quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PRECONCEITO

A falta de conhecimento é algo muito perigoso.


É difícil julgar alguém porque esse alguém assiste esse ou aquele programa.

Serei considerado um idiota POR ALGUNS em assistir BBB ou ZORRA TOTAL...

É uma pena limitarmos nosso senso crítico a detalhes tão pequenos, e super valoriza-los.

Tenho grandes e bons amigos que trabalham nesses dois programas, e tenho certeza que está cheio de atores iniciantes sem destaque que dariam a vida pra estarem empregados em tais programas, ou até mesmo em programas de menor ibobe de outras emissoras.

Então meus querido amigos, deixo aqui esse desabafo, depois de ler coisas um tanto quanto, fora de propósito postadas aqui.

Só lembrando, que cultura é: o complexo dos padrões que inclui o conhecimento, as crenças, a arte, a moral, a lei, os costumes e todos os outros hábitos e aptidões adquiridos pelo homem como membro da sociedade.

CUIDADO AO DIZER QUE ESSE OU AQUELE NÃO TEM OU NÃO TRAZ NENHUM TIPO DE CULTURA, vou começar a pensar que o que lhe falta é conhecimento por afirmar isso.

Beijos e VAMU KI VAMU.

2 comentários:

  1. Muito polêmico a questão ligada ao PRECONCEITO, Eu particularmente adoro o ZORRA TOTAL, mas BBB hoje ja nao perco mais o meu tempo; trabalhei tambem nos bastidores deste tal programa e sei como tudo é manipulado, e o pior é que a manipulação pra nós meros mortais que assistimos, torcemos e até ligamos, no fundo não passe de uma forma de angariar fundos; fundos esses que pra onde exatamente vão, "Eu" não imagino. Porém de toda a forma, nos traz um grande aprendizado,. de tudo que assistimos tanto na TV aberta, quanto na tc fechada, sempre nos traz um pouquinho de conhecimento, e conhecimento sempre é valido..
    PEnsem antes de tudo, agir com dicernimento é o principio da sabedoria....


    ... Thiago Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Preconceito é opinião sem conhecimento,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir