quinta-feira, 26 de maio de 2011

PRONTO

Ainda não estou pronto pra seguir em frente...
Hoje acordei com uma certeza, ou será uma dúvida? Não sei. Mas uma coisa é certa, não me sinto pronto pra continuar, ainda estou preso ao passado, meu coração palpita nas velhas lembranças meu peito doi com o que vejo, com as novidades que assisto...
Quero ser forte para continuar, quero acordar e me sentir um novo homem...
Neste exato momento, sinto-me forte para lutar e avançar, mas ha algo que me segura, acho que é o medo do novo, o medo de deixar pra trás algo tão lindo, aparentemente tão perfeito, mas me machuca tanto! Acho que não é tão perfeito assim, o que machuca e faz doer de maneira tão cruel não pode ser perfeito.
Quero abrir minhas cortinas olhar pela janela e ver o sol brilhar, sentir o dia lindo e torcer para que essa luz me ilumine e que não venha o frio do inverno e congele minhas esperanças.
Vou sair correndo pelas areias da praia, fortalecer minhas pernas e com isso terei ainda mais forças pra caminhar e seguir adiante, o caminho é longo, nem sei onde vou chegar mas, quero chegar a outro lugar e que este novo lugar seja bonito e me abrace forte e me de todo o amor que eu preciso.

6 comentários:

  1. Recomeçar é sempre difícil, mas depois que se encontra o caminho, ou melhor, o modo de se trilhar o caminho tudo fica mais fácil, menos doloroso... Desde que nascemos somos testados e provados, desafiados a cada instante a vencer e transpor dificuldades, portanto, tenha força... Eu sei que você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Passando p te ler...que é muito bommmmmmmmmmmmmm isso!!! E te deixar um beijo...desejar um final de semana bem feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. No decorrer de nossas vidas sempre temos que recomeçar ex.: quando perdemos alguém que amamos muito, começamos em um novo emprego enfim, essa sempre é a hora mais difícil mas, o bom mesmo é que aprendemos com o que passou e alguns erros não cometamos mais e o que deu certo levamos para toda a vida, estamos sempre aprendendo e conhecendo o novo, o diferente, e dividindo nossas boas experiências...

    Bom gostei muito do seu Blog, achei muito interessante... beijos

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são fascinantes, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Kelly, seja sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir