quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saudades de casa


De repente me deu uma saudade de casa!!!
As bofetadas da vida nos fortalecem e também nós fazem lembrar a todo momento que o nosso lar será sempre o lugar mais seguro e mais protetor para se viver.
É lá que me fortaleço.
Mesmo tendo crescido e alçado voos mais altos por caminhos desconhecidos em busca de um sonho e realização pessoal, é lá que encontro minha verdadeira energia da vida.
As bofetadas são muitas e a todo momento. Mesmo distante de casa encontramos pessoas que nos dão segurança e conforto, nos fazem sentir em casa, tenho sempre um anjo ao meu lado.
A essas pessoas que estão ao meu lado, me apoiando em tudo e a todo momento, o meu mais sincero obrigado.
E àquelas que dão as bofetadas, fica também aqui o meu agradecimento, afinal de contas, sem elas eu não teria tanto estímulo para crescer, depois que a dor da bofetada passa só fica o fortalecimento.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário