domingo, 24 de janeiro de 2010

DOMINGO

Hoje é domingo pé di cachimbo...



Domingo, chuvinha pela manhã, uma leve refrescada, um dia que promete ser lindo.


Ontem recebi o convite para um teste, para atuar em um drama desta vez, não conheço o diretor que também é o autor, espero que o projeto seja realmente serio, o diretor goste do meu trabalho e eu do dele, é claro.


Me disseram que o seu estilo é parecido a Nelson Rodrigues, nunca fiz nada de Nelson, reconheço a importância do autor para o teatro brasileiro e sei que ele tem muitos seguidores, mas não é o meu estilo favorito.


Assisti o espetáculo Álbum de Família, dirigido por Jorge Farjalla, realmente uma visão muito interessante que ele tem do autor, uma montagem sem igual, mas de uma densidade que não me atrai tanto.


Desejo a todos um super final de domingo e uma semana cheia de acontecimentos incrivelmente bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário