terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Segundo teste aprovado

É isso mesmo galera, terceiro teste do ano e segundo aprovado.
Agora para uma peça adulta, farei um drama, "O PAI DA NOITE" uma peça estilo Nelson Rodrigues.
Vamos lá, gostei do projeto e do diretor, e ele também me achou um bom ator para a peça dele.
Então é isso ai, amanhã tenho ensaio o dia todo, acabo de imprimir meu texto e vamos nessa.
Desejem-me sorte e sucesso.
Acredito que em Abril estarei avisando a todos dos meus espetáculos.

Abração, tenham todos uma linda quarta-feira.

Um comentário:

  1. Amore...
    como pessoa ou principalmente ator, não tem como não se encantar com você :D

    Adorei seu blog e saiba que estarei sempre torcendo por você! sabe prq? prq acredito na sua dedicação, talento e amor pelo que faz ;P

    bjkasssssssssssssss no coração!

    ResponderExcluir