quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OBRIGADO!

Eu digo obrigado ao meu corretor ortográfico, realmente tenho alguns probleminhas, principalmente com o s e o c, daí o aconcelho ao invés de aconselho, senário ao invés de cenário, e por ai vai, às vezes acho que é por causa do espanhol que escrevi e falei durante nove anos, tudo isso juntando a uma pressa, seguido de um pouco de desatenção, dá nisso.




Então muito obrigado, eu também não gosto de ler erros de português, tenho até um amigo que quando preciso de textos mais bem elaborados, eu gosto de pedir sua ajuda, ele é jornalista e pra mim escreve muito bem, e foi graças a ele que eu sou mais atento às minhas escritas, de tanto ele me chamar a atenção, mas às vezes algo ainda falha.


Por essas e outras obrigado!


Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário